26 de jan. de 2011

Primeiro selo do Anormalmente Normal!

olá, chiquérrimos!
Fazia tempo que eu não ganhava um selinho desses. Me lembro que o meu antigo blog tinha vários (falo mesmo). É uma coisa meio retardada, mas eu ganhei da Drama Queen, do Eu Deveria Estar Estudando, que na verdade, sou eu mesma (hahaha que flop). Deixem-me explicar: eu queria criar e reatar laços com blogueiros que curto, então vou começar essa corrente e vamos ver no que dá!

REGRAS: ao receber o selo Este Blog É Pra Ler, o blogueiro deverá colocá-lo em algum lugar à mostra (nos widgets, por exemplo), dizer de quem ganhou (com link) e indicar mais cinco blogs para ganhá-lo também.

E OS MEUS INDICADOS SÃO:


É isso aí.

0 comentários desnecessários:

Postar um comentário

Se já leu toda essa merda, não custa nada xingar um pouquinho.