20 de jul. de 2011

Sobre explicações

Hi, guys!

Porra, eu sumi por um tempão, hein? Estava sem saco e sem tempo pra escrever, então resolvi dar um tempo pra não ofender nenhum filho da puta que venha a ler isso. No caso, você aí.

Mas enfim. Estou em Nova York! Você deve estar pensando: "e daí? Espero que essa puta morra obesa", mas espero que saiba que isso não é ruim pra você por três motivos:

1. quando eu chego em casa, fico entediada. Isto significa mais posts;
2. já que finalmente estou com saco pra escrever, vou criar um guia pra lá de anormal de NY;
3. estou vendo mais filmes que nunca. Isto quer dizer mais dicas malígnas (eu sei, isso não existia antes, mas resolvi criar)
4. ESTOU EM NY E VOCÊ NÃO!

isso aí, vou postar o resto em outro post, porque sei que se esse ficar grande você não vai ler.

0 comentários desnecessários:

Postar um comentário

Se já leu toda essa merda, não custa nada xingar um pouquinho.