24 de jul. de 2011

Sobre "O Rei Leão" e ingressos baratos

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATIMECUNHAAAAAAAAAAÁ TILABI TILABAAAAA
(abertura do Rei Leão)


OMFG.

Acabei de chegar do musical "The Lion King". Duas palavras: é foda.

Assim que a mulher começou a cantar a introdução, eu comecei a chorar que nem uma condenada (a menininha do meu lado até ficou com medo). Sério, eu nunca chorei tanto em toda a minha vida (em termos culturais. Tipo, eu chorei muito mais em termos de dor, ou tristeza, ou saudade, mas ENFIM)

Os animais saem da fucking plateia!! Os figurinos são lindos! O cenário é MADERFÓCA! As personagens são muito bem delineadas (que?)!

MAIS FODA QUE ACHAR QUE GANHOU UM PAR DE MEIAS DE ANIVERSÁRIO E DESCOBRIR QUE ERA UM IPOD!!!

Mas sério: viagem para NYC e assistam!

Além da invejinha, vou dar pra quem vai pra NYC uma linda dica: TKTS.
A TKTS é um programa ungido do governo de incentivo à cultura e blábláblá. O que importa pra você é que, todos os dias, tem ofertas de ingressos de musicais da Broadway.
Exemplo: 50% de desconto em um ingresso premium para "Chicago", a 5 fileiras do palco (sim, eu peguei essa!!)
Pra quem quiser mais informações, visite: http://www.nyctourist.com/broadway_tkts.asp
No próximo post, teremos TOP MUSICAIS!

Sem más.

0 comentários desnecessários:

Postar um comentário

Se já leu toda essa merda, não custa nada xingar um pouquinho.