11 de jan. de 2011

Sobre celulares novos e LG Cookie Messenger

Oi, gatíssimos!

LG Cookie Messenger

Depois de pesquisar até morrer (coisa que eu odeio, porque sempre que você encontra alguma coisa, não é exatamente o que você quer. Em geral, mando tomar no cu  e vou jogar alguma coisa on-line), finalmente encontrei um celular bom. É esse tal de LG Cookie Messenger (coisa que odeio é nome de celular, putaqueopariu, podia chamar simplesmente Bill ou Mary, mas nãã, tem que ser Husxkjnky/45682901-mc). Ele tem esse tecladinho de Gossip Girl e essas cores Restart. Mas eu achei muito legal, moderno e.. espera, acabei de descobrir que a câmera tem 2.0 MP, UMA MERDA! Mas enfim, nada é perfeito...

E eu que vou comprar, então foda-se, ninguém precisa de câmera pra ver minha cara feia.
O dinheiro é meu e não é suficiente pra comprar um iPhone, então FODA-SE.

LG Cookie Messenger, é nóis causando no baile!

0 comentários desnecessários:

Postar um comentário

Se já leu toda essa merda, não custa nada xingar um pouquinho.