11 de jan. de 2011

Sobre comprar material no inferno e insetos

Oi, esquisitos!
eu, comprando material escolar

Vou te contar, comprar material escolar é uma PICA, ainda bem que esse é meu último ano.
Fui comprar meus cadernos no Extra, porque falaram que era mais barato. MAIS BARATA É A SUA MÃE, era igual o preço! Eu tive que ir até a puta que pariu nesse trânsito e, quando cheguei, só tinha cadernos com a cara daquele viado do Fiuk. Comprei variuusssssss <3<3<3

Aí, resolvemos ir até a Kalunga, que só tinha cadernos da Moranguinho (que aliás, agora tem cabelo comprido! É tipo PUTAQUEPARIU, desde que eu era pequena essa puta tem cabelo curto). Acabei comprando vários iguais e simples, para os quais farei a capa (vai dar merda, porque todo ano eu tento isso e não rola).


Eu não sou uma pessoa amante da natureza. Até respeito as plantinhas, tento não sujar o mundo, faço xixi no banho e tudo mais. Mas se aparece uma barata em casa, eu mato, tio! E agora, minha casa está sendo consumida por insetos. Primeiro, foi uma puta barata (haha, drocadilho fail) voadora do tamanho de uma melancia no escritório. Depois, chegaram as formigas no banheiro (eu me pergunto: que PORRA tem pra comer no banheiro?!). Como se não bastasse, minha cachorra (ou cadela? Eu nunca sei, pra mim é tudo puta) está com pulgas. E hoje, quando eu fui comer uma singela banana, um enxame gigante de mosquitinhos veio me punir. PORRA! Se eu quisesse viver na natureza selvagem, tinha nascido no Acre!

Cansei de escrever, por agora.
Até mais!

Ps.: Estou só brincando sobre o Acre. O Acre não é assim. Afinal, o Acre não existe.

0 comentários desnecessários:

Postar um comentário

Se já leu toda essa merda, não custa nada xingar um pouquinho.