25 de jan. de 2011

Sobre como eu perdi o medo de filmes de terror

Hello, reader. I wanna play a game.
Filmes de terror? Só sustos e risadas.


Eu sou a pessoa que mais ama filmes de suspense, terror, horror, trash e slashers do mundo. Pra mim, Jogos Mortais é muito engraçado. Mas nem sempre foi assim...

Antes, os meus amigos assistiam filmes de terror básicos, tipo O Chamado, e eu não tinha coragem. Quando a gente ia na locadora, eu ficava meio mal, porque eles queriam ver filmes com sangue, mas eu não curtia. Eu não queria ver nem King Kong, que é quase comédia! Mas um dia, tudo mudou... Sabem como? Fácil que nem armadilha do Jigsaw: 


  1. Assista seus primeiros filmes de terror amontoado com os amigos.sim, porque você não vai querer ficar com medo que a Samara te ligue pra marcar uma saída dali a uma semana SOZINHO. E tem que ser uma montanha gigante de gente, e tem que ser um monte de neguinho espremido num sofá só. Acredite: quando o cara começar a gritar, alguém vai soltar alguma piada, risada estranha ou até pum, e todo mundo ri do coitado na tela.
  2. Coma.seja pipoca, batata frita, doces, refrigerantes ou alcachofras, comer alivia o stress e é muito gostoso!
  3. "Durma" junto com os amigos.porque ninguém DORME com os amigos. Se você não dormir, o Fred Kruger não pode te matar.
  4. Comece dos básicos.Ninguém deveria começar com "O Albergue". Tente iniciar a vida no terror com thrillers sobre zumbis, passe para os monstros e espíritos, depois assassinos esquisitos, aí pessoas deformadas e SÓ ENTÃO torturas. Precisa de um preparo psicológico. 
  5. Pense logicamente.na moral: como uma menina ia sair da sua televisão pra te matar? E porque você não dá uma surra nela? Nos filmes de terror, as pessoas são retardadas, é por isso que todo mundo morre. Na vida real, não é assim. Se seu vizinho é um psicopata canibal, você não se mete com ele. Fim de papo.

dedicado à The Penteado.

0 comentários desnecessários:

Postar um comentário

Se já leu toda essa merda, não custa nada xingar um pouquinho.