25 de jan. de 2011

Sobre a coisa mais horrível que um ser humano poderia filmar (+15)

O filme sobre o qual tratarei neste post é realmente traumatizante, nojento, doentio. Se você tem menos de 15 anos, pense bem antes de assistir. Fique sabendo que eu passei mal vendo  trailer. Mas, como me perguntaram (paracaralho) sobre o Dr. Heiter, decidi explicar em video. Vamos lá:

Bom, se você teve coragem de assistir ao trailer, deve estar pensando: WTF? (ou nunca mais volta aqui, o que é mais provável).

"A Centopeia Humana" é um filme holandês, com as piores atrizes que eu já vi na minha vida. A história é a de sempre: duas meninas estão na Alemanha, indo pra uma balada, se perdem na floresta (?), vão parar na casa do nossa amado Dr. Heiter e acabam virando uma centopeia humana (se você não viu o trailer, este nome lhe parecerá cômico).

O filme é uma merda, uma historinha pra boi dormir, não tem trilha sonora, não assusta nem minha irmã e se garantiu com duas Framboezas de Ouro (prêmios de pior filme e pior atriz coadjuvante). Mas é a coisa mais perturbadora que eu já vi desde "A viagem maldita" (e olha que, nesse filme aí, um cara bebe sangue de um passarinho vivo).

Bom, anyways, se você não viu o trailer, não tente entender. Sério. Envolve gêmeos siameses e cocô.

'night, all!

0 comentários desnecessários:

Postar um comentário

Se já leu toda essa merda, não custa nada xingar um pouquinho.