25 de jan. de 2011

Sobre Formspring

Olá, esquisitos!
Formspring, cansei de você.

Hoje, eu vou falar sobre um assunto que me irrita até a morte: Formspring . O Formspring é um site para retardados, no qual qualquer pessoa, seja uma velinha pedófila ou seu tio, pode perguntar qualquer coisa pra você. O que é totalmente otário e perigoso para pessoas com menos de 13 anos - que acabam sendo os usuários-alvo dessa merda.

Além do mais, as perguntas podem ser feitas em anônimo, o que facilita toda a merda de cyberbullying e pedofilia. O que me deixa com vontade de me enterrar viva são as pessoas que são xingadas até o cotoco e respondem educadamente. Ou então aqueles que, ao serem indagados sobre a virgindade anal, respondem delicadamente. Eu mando tomar no cu ou nem respondo esses filhos de uma puta perneta.

Também tem aqueles perfis fakes. Nossa, você é malandro, hein? Tem um profile fake da Emma Watson, responde em português e tá se achando? Ah, morre diabo, vai? E aqueles perfis com dicas femininas? PUTAQUEOPARIU! Depois, as meninas se dizem mais maduras que os meninos. É, só que eu não vejo meninos xingando em anônimo ou pedindo dicas pro clubedoesmalte ou pra puberdade.me, sei lá.

O que é mais retardado ainda são as pessoas que se mandam perguntas. É tipo:

"Pô, mano, eu sou muito malandrops, vou me mandar uma pergunta em anônimo pra pensarem que eu sou tão pop, mas tão pop, que me mandam muitas perguntas anônimas."

Agora.
Se tem uma coisa que me irrita mais do que alguém que se manda perguntas, é alguém que SE XINGA.
Porque PUTA QUE PARIU. O que uma pessoa dessas tem na CABEÇA?

"O esquema aqui é o firmeeeza, mano: vou me xingar aqui, parceiro, porque aí minha máfia infanto-juvenil vai crescer, porque eu sou malandrops." 

Olha, se você tem Formspring, eu não vou contar pra ninguém, mas faz só uma coisinha pra mim? Vai no Google e digita: pé de maracujá. Clique em imagens. Delicie-se.

Aliás, meu formspring é esse aqui.

0 comentários desnecessários:

Postar um comentário

Se já leu toda essa merda, não custa nada xingar um pouquinho.