11 de jan. de 2011

WTF?!

Oi, gente!

Esse é o meu primeiro post fail no meu blog fail; ele vai servir para explicar tudo sobre o blog. Grande merda. Eu provavelmente vou abandoná-lo de qualquer jeito.
Então, vamos lá:

A (A)NORMAL
Eu sou uma menina de 16 anos (se você é pedófilo SAI DAQUI), muito nerd, muito introvertida, mas que no fundo tem um bom coração *pisca, pisca* (menos em relação a insetos). Eu gosto de desenhar, chocolate meio amargo, esmaltes foscos, noites estreladas, cheiro de chuva, barulho de mar, zumbis e cachorros grandes. Eu odeio complexo de superioridade, melancia, livros de auto-ajuda que não ajudam, fumaça de gelo seco e a banda Calypso. E insetos.

AS (A)NORMALIDADES
Aqui, você vai encontrar:
- Diário: eu vou contar as merdas que acontecem na minha vida. E acredite: elas são grandes.
- PorraNenhuma: as vezes, eu vou escrever sobre coisas nada a ver. Acostume-se.
- Dicas: eu também não sou nenhuma sequelada sem vida social. Eu já vi o 4º filme do Harry Potter.
- Hahas: imagens, vídeos e memes da internet, afinal, como nerd oficial, isso não poderia faltar.
- Palavrões: porra.
- Horóscopo e colírios.
ok, essa última parte é mentira.

A ORIGEM
Que subtítulo é esse? Parece nome de um filme em que no fim o cara descobre que é tudo um sonho. Mas enfim: esse blog vai servir para eu esvaziar a cabeça, porque, meu filho, tá foda a quantidade de coisas em que eu penso. A ideia original era criar um vlog, mas eu não estou afim de ser (mais) xingada por gente que nnem sabe escrever direito (aqui, é garantido que as pessoas no mínimo sabem a diferença entre"mais" e "mas"). Fora que um diário de papel é muito anos 90. E pintura rupestre é vandalismo.


Então, espero que gostem! Se não, vão à merda também, não estou querendo agradar ninguém, só estou em um tédio sufocante.

ps.: o carinha lá em cima é você, depois de ler meu blog fooooooooooda (sarcasm mode on)

0 comentários desnecessários:

Postar um comentário

Se já leu toda essa merda, não custa nada xingar um pouquinho.