11 de jan. de 2011

Quem é essa retardada?

Oi, gente!

Decidi que a melhor forma de começar um blog é escrevendo (não, animal). Então, vou dar uma geral sobre a minha vida. Se não quiser ler, procura "goatse" no google :)))

Vejamos... eu moro com a minha mãe, uma pessoa super firmeza, que jura que tem Alzheimer. As vezes, eu até concordo (tipo na vez que ela apareceu, rindo, embaixo da mesa, enquanto a família toda jogava porco). Na casa, tem também meu padrasto. O cara é italiano, o que dificulta o entendimento. Eu nunca sei quando ele está exercendo o sarcasmo ou sendo sincero. A terceira moradora da casa é a minha irmã, magracinhadimenina, que me ama muito... quando eu faço exatamente o que ela quer...

PAUSA PRA XINGAR O MALACO NA MINHA RUA OUVINDO FUNK. VAMOS ESPERAR O FILHO DA PUTA SE TOCAR.



... finalmente, puta que pariu, queima no inferno! Onde é que eu estava? Ah, sim. Uma graça de menina.

Eu sou uma pessoa muito pacífica, não gosto de entrar em confusão e certamente nunca separaria brigas alheias (aliás, já vi gente perder um olho sem me mover um centímetro. Certo, não foi um olho, foi a língua.). Talvez por isso eu ame filmes de terror. Aqueles cheios de tripas voando, negos gritando e toda essa putaria solta. Também adoro zumbis, e tenho a teoria de que, se o mundo acabar, será pelas mãos deles.

Eu curto desenhar, qualquer dia eu posto algum desenho aqui. Só que isso é uma bosta atualmente, porque não é que eu vá ganhar fama, dinheiro e prostitutos por sentar na Sé e fazer caricaturas. Minha especialidade são pessoas, btw.

Bom, é isso aí. Cansei de escrever, por ora. Prometo que esse é o último post com coisas desconexas. O próximo será sobre as chances do Edward Cullen aceitar ser um colírio da Capricho <3 (avá).

 Até mais.

0 comentários desnecessários:

Postar um comentário

Se já leu toda essa merda, não custa nada xingar um pouquinho.